Ônibus híbrido

Características principais do ônibus híbrido

1.Este veículo adota estrutura com design auto-suficiente.
a. Quando se trata de projetar a estrutura de ônibus grande, consideramos a economia de energia e a construção segura.
b. A mudança na estrutura do ônibus garante que todas as partes do ônibus estejam sob pressão.
c. Através da análise, usamos tubos de aço retangulares para construir o quadro do ônibus grande, o que contribui para a redução do peso e o consumo de energia. Isso permite um melhor uso da energia do motor quando o ônibus está carregando cargas.
d. Uma combinação de corpo e chassis do veículo permite maior resistência ao torque quando o ônibus híbrido estiver viajando. Também ajuda a melhorar a estabilidade da gravidade.
e. Nós utilizamos a estrutura da grade para diminuir a gravidade do ônibus, o que pode garantir que o ônibus funcione de forma estável e segura.

2. Motor ISG com alto torque pode iniciar diretamente o motor.
a. O motor ISG com alto torque pode iniciar o motor de forma rápida, o que contribui para o aumento da eficiência de partida do motor.
b. O motor ISG pode suportar a partir de baixa temperatura. Pode reduzir o consumo de óleo e o nível de ruído quando o motor for iniciado. Isso resulta na menor abrasão do motor.

3. Modo elétrico puro para o ponto de partida inicial e comportamento de baixa velocidade
Quando o veículo começar a funcionar e viajar em baixa velocidade, o motor ISG opera em modo elétrico puro. Isso contribui para uma diminuição significativa no consumo de óleo e no ruído, garantindo ao mesmo tempo a menor abrasão da placa de embreagem.

4. Excelente qualidade de partida
a. A capacidade de partida elétrica de um veículo é de pelo menos 20%.
b. Quando o motor e o mecanismo funcionam simultaneamente, o torque pode ser aumentado em 5-8 vezes através de uma caixa de velocidades. A qualidade de um veículo atinge pelo menos 35%.

5. Desempenho extraordinário de aceleração a toda velocidade
O motor e o mecanismo podem trabalhar simultaneamente e acelerar a qualquer velocidade. O torque do motor é aumentado alterando a relação de velocidade. O desempenho da aceleração é superior especialmente quando o ônibus funciona em alta velocidade.

6. Dirigindo com segurança e conforto
Com o uso de uma transmissão mecânica automática, o condutor só é necessário para controlar o acelerador e o freio, o que resultará em uma experiência de condução mais segura e relaxada.

7. O sistema de unidade dupla possui um alto nível de confiabilidade.
As unidades do motor e o mecanismo podem funcionar de forma independente. Uma vez que o sistema de unidade não funcionar, o sistema pode alternar automaticamente o outro sistema de acionamento. Isso garante que o veículo funcione normalmente e com alta confiabilidade.

8. Direção hidráulica de energia elétrica (HEPS)
a. A potência dupla HEPS é adotado com o nível de proteção IP67.
b. O HEPS adota o motor sem escova magnética permanente, o que resulta em pequeno volume, porém com alta eficiência. O motor síncrono de ímã permanente funciona com velocidade e, assim, economiza energia de 75%.

9. Bateria de alta potência de desempenho excepcional
a. A bateria de manganês desenvolvida pela MGL possui características de grande potência, alta segurança e uma vida útil de 8 anos.
b. Para as regiões frias a -25 ℃, usamos soluções de aquecimento e isolamento térmico de alta eficiência que podem garantir a eficiência de carga e descarga das baterias.

Huanghai conta com sdécadas de experiência em fabricação de ônibus, tendo ingressado neste sector desde 1951. Nossos ônibus híbridos a gás vem com comprimentos de 5m a 12m incluindo tipo de ônibus para transporte público e ônibus de passageiros fornecidos com elevada qualidade. Também fornecemos ônibus para serviços expressos e ônibus escolares.